quarta-feira, 2 de março de 2011

QUARTO DIA

Saímos de Catanduvas SC mais tarde, por volta de 08:30 h, restavam apenas 45 km, porém de serra, com subidas e descidas fortes. Para vocês terem uma idéia do que estou falando a região tem usinas Heólicas, aqueles cataventos gigantes movidos pelo deslocamento do ar. Advinhem se o vento estava a favor ou contra.  Pra variar um pouco, contra de novo. Este foi nosso maior desafio, vencer a força do vento morro acima. Passamos por uma bela cidade chamada Agua Doce, e viamos nas lojas de artesanatos as miniaturas das usinas heólicas. Fomos atacados por cachorros, nada de grave, apenas susto.
Chegamos às 11:10 h ao destino final. Treze Tilias Park Hotel.
Podemos resumir como sendo uma viagem de 495 km em 03 dias e meio. Foram 13 horas no primeiro dia, 10 horas no segundo dia, 10 horas no terceiro dia e 3 horas no quarto dia. Uma média horária aproximada de 16 km/h. Nada mal se imaginarmos que saímos de uma altitude de 700 m para mais de 1200 metros.
Nossa chegada foi comemorada com uma skolzinha, afinal ninguem é de ferro. Agora é aproveitar o que a cidade de Treze Tilias tem a oferecer e curtir o canaval de Joaçaba. Ops. Agradecer a todos que incentivaram e apoiaram esta aventura.














4 comentários:

  1. Que legal hein cara!!!

    Parabéns ao TRIO pelo desafio, e às esposas pelo apoio!!!

    Isso incentiva quem está começando.

    ResponderExcluir
  2. tão falando aqui na firma que deram sorte de tira a foto com essa cúia, parece que vão tira ela...
    a erva dela ta velha já
    uiahuaihuiahiuahau

    ResponderExcluir
  3. "Ele não sabia que era impossivel, foi lá e fez" essa frase tem sentido pois a dois anos atraz eu acredito que este trio imaginava ser quase impossivel uma façanha desta grandeza. Não são atletas, mas são vencedores e donos de uma vontade de ferro, pois só quem pedala pode imaginar e vivenciar o tamanho desta PROEZA.
    PARABÉNS, um dia copiarei a ideia vossa.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kiko

    Gostei muito do motivo da viagem e resolvi me preparar para uma aventura como esta, de Chapeco-SC a Piratini-RS. Saida primeiro de dezembro de 2011, chegada dezembro de 2014. Rs.
    Quer participar?

    Abracos,
    Chico.

    ps.: essa viagem sera sem carro de apoio.

    ResponderExcluir